Connect
To Top

Como diminuir a celulite das pernas ❲FUNCIONA MESMO!!!❳ 3 passos simples

Como diminuir a celulite é um segredo que TODA MULHER deseja saber. E é por isso que vou contar tudinho para você hoje, como descobri esse SEGREDO PODEROSO que vai fazer você diminuir a celulite das pernas, bumbum e coxas.

No topo da lista das insatisfações femininas lá está ela: A CELULITE!!!

Além de dar um aspecto feio na perna, gera baixa autoestima em muitas que as tem. Acima de tudo, dependendo do grau da celulite pode causar dor e desconforto.

Portanto, resolvi criar esse post hoje para ajudar você mulher!

Minha missão aqui com nosso guia é democratizar os cuidados com a saúde. Pensando nisso não quero mais ver nenhuma mulher como eu, que já sofreu com baixa autoestima ou falta de autoconfiança, sofrer com isso que é muito fácil de tratar!

Com esses 3 passos bem simples de como eliminar a celulite, EU CONSEGUI SIM, me livrar dos furinhos que deixam a pele com aspecto de pele velha.

Você quer ter liberdade para usar a roupa que quiser, quer ter liberdade para se trocar na frente dos outros. Ir a praia sem ficar se escondendo. Elimine de vez esses furinhos que atrapalham a ter uma pele mais bonita, gostosa de passar a mão, sem ondulações. Sinta-se mais segura e bonita! Os furinhos e ondulações vão desaparecendo e sua autoestima vai subir cada vez mais.

3 passos certeiros de como diminuir a celulite

Descobri esses 3 passos depois de muitos erros e tentativas viu meninas! Foi suado, mas faço questão de abrir em primeira mão aqui para vocês.

1- Banho de água fria

Sim, é horrível mas tomar banho com a água fria ajuda na circulação e não deixa a pele tão seca. Produz mais oxigênio, hormônios e muitos nutrientes. Acima de tudo ajuda a acelerar o metabolismo Com isso, além de cuidar da pele ainda economiza uma boa grana no fim do mês.

Mas e no frio como faz?

Bom no frio é mais difícil mesmo, procuro tomar mais morno mesmo. Para lavar o cabelo eu deixo mais quentinha a água e o corpo mais morno, quando vou para região das coxas e bumbum ligo o chuveirinho e água gelada nelas!!! Olhando pelo lado positivo, economizo água e luz pois o banho fica mais rápido também.

2 – Use o melhor Termo-ativo (já no Brasil)

Eu assumo, já testei milhares de técnicas para diminuir a celulite, até aquela besteira da borra de café no banho já tentei. Tomei pílulas que prometiam não deixar um furinho sequer. Passei cremes caros, que só melecam tudo e não resolve nada. Cheguei a gastar R$ 2700,00 em clínica estética para morrer de dor e o resultado era sempre ser desastroso!

Mas, confesso também que esse achado, foi único que me ajudou realmente a eliminar as celulites de vez. Ele age direto na micro-circulação e consequentemente reduz o aspecto casca de laranja que a celulite deixa na pele. Passo 2 vezes ao dia de manhã antes de ir para o trabalho e a noite depois do banho.

>> Clique aqui para mais informações desse Termo-ativo poderoso

Ele vem com um massageador na ponta conhecido com a tecnologia Blue Massage, que faz a mágica toda acontecer. Ele que faz o produto se tornar termo-ativo e com isso vai agir na camada mais funda da pele. Estou apaixonada, e a flacidez que tinha, sumiu. Mesmo fazendo exercícios, minhas coxas e barriga sempre foram muito moles. Por mais que o músculo estava firme com os exercícios a pele por cima, não. Então esse termo-ativo caiu do céu! Resolveu 3 problemas de uma vez só: celulite, flacidez e gordura localizada!

3 – Não use calças muito justas, nem fique muito tempo na mesma posição

Isso vai minar a circulação local e consequentemente aumentar seus furinhos. Calças leggins, jeans, ou mais apertadas, o ideal é que fique somente 3h por dia. Mas, assim como eu, a maioria das mulheres trabalham fora e ficam no mínimo 8h por dia com a mesma roupa. Ficaria inviável trocar no meio do expediente.

Minha sugestão: Use saias, calças mais larguinhas de preferência de outro tecido que não seja jeans.

Se você trabalha sentada ou muitas horas em pé, faça pequenas pausas. Nem que seja na frente do computador mesmo, levante-se e deixe o sangue circular, se possível alongue-se.

Agora finalmente todas podemos diminuir a celulite e gordura localizada! De maneira simples, para quem tem a rotina corrida e não tem muito tempo de se cuidar e acima de tudo, para todos os tipos de corpos! Funciona mesmo!!

Cuide-se!

Te vejo no próximo post…

Ah depois venha me contar seus resultados também, adoro ver minhas leitoras felizes!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Bem-estar

O Guia Saúde em dia foi pensado com todo carinho e cuidado para levar até você mais informação sobre saúde, emagrecimento saudável, bem-estar e estilo de vida! Seja super bem-vindo(a)! Siga nossa página e curta nossas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades!

Categorias

Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.