Connect
To Top

Como queimar gordura da barriga rapidamente [3 passos]

Uma coisa que você ter em mente é que quando se trata de queimar gordura da barriga, não adianta somente você focar em fazer 1.000 abdominais todos os dias e esquecer do restante.

Com esses 3 passos que vou te mostrar abaixo vai te poupar anos de academia, te poupar de intervenção cirúrgica sendo lipoaspiração ou até mesmo em outros casos bariátricas, que são procedimentos caros, dolorosos em seu pós operatório. Além disso, mais da metade das pessoas que se submetem a cirurgias ou tratamentos estéticos voltam a engordar em menos de 1 ano, segundo o endocrinologista Alfredo H.

3 dicas -2cm de barriga por semana

Seguindo essas 3 dicas de ouro você vai perder 2cm de barriga por semana, equivale em média a 6kg em 6 semanas.

# 1 – De olho na alimentação

Não dá para fugir de uma melhora na alimentação. Não vou mentir! Mas não vou dizer que você precisa seguir uma dieta radical, restritiva que vai fazer você passar fome e por vezes até pode atrapalhar a sua dieta.

Explico, o seu corpo precisa de energia (obtida através dos alimentos) para queimar gordura. Quando você passa a comer menos, restringe muito sua alimentação, seu corpo entende que passará fome e passa a estocar gordura. Por isso os primeiros dias de dieta dão resultados, mas depois você sofre para perder 1g.

Não estou dizendo para você comer tudo que vê pela frente de forma descontrolada. Mas precisa ter equilíbrio, faça trocas inteligentes. Exemplo: Substitua pão branco por uma tapioca de manhã, arroz branco por integral e assim por diante.

EVITE:

✘ Alimentos processados, ultraprocessados e industrializados: Salgadinhos, embutidos como presunto, mortadela, alimentos em lata, congelados.

✘ Alimentos com muito sódio.

✘ Refrigerantes e bebidas açucaradas.

✘ Doces

Dica Extra: Beba bastante água – mínimo 8 copos por dia!

Então qual a solução?

Balancear o que você gosta de comer em quantidades normais, sem exagero, mas sem perder o prazer.

E utilizar um sistema de treino diário que acelere o seu metabolismo para queimar calorias excedentes. Também te ajudar a aumentar o sua taxa metabólica basal, que é a taxa de quanto o seu metabolismo queima de calorias em repouso.

Então você precisa aliar uma alimentação que seja sustentável com aquilo que você gosta de comer (sem exageros e compulsão) e exercícios com grau de intensidade metabólica alta. E aí entra a segunda dica…

# 2 – Faça exercícios que aumentem sua taxa metabólica basal

É evidente que hoje com o tempo, o seu metabolismo começa a desacelerar. Fica cada vez mais difícil queimar gordura teimosa da barriga. Basta ver um jovem de 20 anos devorando tudo que vê pela frente sem engordar 1g sequer.

Existem diversos treinos intensos que você pode encontrar por ai que fazem você fazer exercícios difíceis que podem até causar danos físicos no seu corpo como lesões e fraturas…

Por isso que é importante utilizar treinos confiáveis que não vão fazer você replicar movimentos de um atleta olímpico de ginástica, e que mesmo assim, elevem o seu metabolismo mantendo o seu corpo protegido.

Se você quer aprender como rejuvenescer seu organismo e fazer ele trabalhar aceleradamente da mesma forma que um jovem de 20 anos então clique aqui e veja o vídeo completo de como conseguir isso em apenas 12 minutos de treino por dia .

>> QUERO ACELERAR MEU METABOLISMO<<

 

# 3 – Tome esse chá e TURBINE seus resultados

Se você quer acelerar e turbinar seus resultados, tome esse chá e veja sua barriga desinchar dia após dia. Ele é poderoso pois tem a combinação certa e quantidade certa de ingredientes que vão desintoxicar seu organismo. Fazendo você se livrar das toxinas que são responsáveis por inchar suas células de gordura.

Com isso você vai aumentar a queima de gordura de maneira natural. Esse chá foi cientificamente testado e foi reconhecido também como um grande INIBIDOR DE FOME.

Para aprender a receita do chá clique aqui e veja o vídeo explicando passo a passo.

Portanto, são dicas super possíveis e fáceis de colocar em prática, nada de desculpas!

Te vejo no próximo post!

Cuide-se 😉

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Alimentação

O Guia Saúde em dia foi pensado com todo carinho e cuidado para levar até você mais informação sobre saúde, emagrecimento saudável, bem-estar e estilo de vida! Seja super bem-vindo(a)! Siga nossa página e curta nossas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades!

Categorias

Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.