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Exercícios em casa para Mulher

Você sabe quais são os melhores exercícios em casa para mulher? Hoje em dia a mulher do século XXI, tem que rebolar e dar conta de toda tarefa do dia-a-dia.

Tarefas sufocantes, desgastantes, estresse no trabalho, são apenas alguns dos atributos da vida moderna.

Em conclusão, as mulheres estão cada vez mais sobrecarregadas, escola do filho, trabalho, janta para preparar em casa, roupa para lavar, coisas para resolver com o marido…

As tarefas parecem não ter fim ao longo do dia e a primeira consequência é deixar de lado os cuidados consigo mesma!!!

1 – Priorize um tempinho do dia para você.

Muitas vezes não sobra tempo, por isso eu escrevi tempinho. Nem que seja 10 minutos do dia, você pode por exemplo subir e descer escada do prédio, pular corda.

Mas, esses exercícios que vamos ensinar para fazer em casa, o treino completo tem 12 minutos. Isso mesmo, traduzindo em uma parte do seu sia seria algo como 0,8% do dia.

2 – Não faça exercícios genéricos.

Hormônios, TPM, estrutura física, entre outros fatores. Mulheres e homens são diferentes portanto precisam de exercícios diferentes.

Ao fazer qualquer exercício que você pega na internet ou Youtube, você corre o risco de se lesionar e ainda não ter eficácia que um treino específico teria.

É importante seguir o passo a passo e postura que vamos mostrar para você logo mais…

3 – Em casa? Então não preciso ir para academia?

A resposta é NÃO. Você não precisa ir para academia para queimar gordura e ficar com a saúde em dia. Emagrecer não tem segredo quando se faz um treino simples que você pode fazer em qualquer cantinho da sua casa, apartamento.

O melhor de treinar em casa é que você não vai depender dos horários da academia de abrir ou fechar, você encaixa esses exercícios a qualquer hora (ou melhor minutos) que sobra da sua rotina. Além disso, não precisa de nenhum equipamento, só o peso do seu próprio corpo.

4 – Por que esses exercícios para mulher são tão diferentes?

Mulheres tem mais tendência a engordar que homens, isso se deve por causa do metabolismo mais lento, hormônios (estes ainda são responsáveis pelas temidas celulites) e pelo fato de produzir menos serotonina, conhecida como hormônio da felicidade. Em consequência, passamos a comer mais doces e carboidratos.

Você tem metabolismo lento se você:

  • Ganha de peso com facilidade: Você faz dieta e mesmo assim não emagrece! Esse é o maior sinal de metabolismo leeeeennnntooooo. Ou come e sua barriga logo já fica saliente parecendo uma jibóia depois de comer.
  • Gordura Localizada: Se você acaba acumulando gordura em diversas áreas do corpo, levante um alerta vermelho! Se toda vez tem um novo tipo de “pneuzinho” aparecendo, é quase certeza de que você tem você metabolismo lento.
  • Dificuldade de digestão: a dificuldade de digerir os mais diversos tipos de alimentos, especialmente os mais complexos, são um dos sinais de metabolismo lento mais evidente.

O que esses específicos exercícios em casa especial para mulher faz é trabalhar seu corpo de dentro para fora.

Você vai desbloquear seu corpo para acelerar seu metabolismo transformando seu corpo em uma máquina de ELIMINAR GORDURA e vai passar a produzir mais serotonina e ACABAR COM A VONTADE MONSTRA DE COMER DOCES e carboidratos.

5 – Perde até 6kg em 6 semanas

Veja abaixo a imagem termográfica de uma mulher de 40 anos antes de começar os exercícios em casa para mulher e depois:

Exercícios em casa para mulher

Com o metabolismo a todo vapor Cris eliminou nada menos que 6kg em 6 semanas!!! Mesmo após ter 2 filhos, sem precisar passar fome ou deixar de comer coisas gostosas.

Em casa e com treino rápido que não toma muito do seu dia corrido!

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Mesmo nos dias de TPM, cólica, você vai conseguir executar. Por não ser alta intensidade como a maioria dos exercícios que vemos por aí você não vai lesionar seus joelhos, lombar, pulsos.

Eu defino como exercícios inteligentes! Em vez de fazer você se matar, vai fazer seu corpo mesmo em repouso fazer o trabalho por você, essa é uma das grandes vantagens que pessoas que aceleram o metabolismo se beneficiam.

No vídeo explicativo você entende afundo a maneira que seu corpo vai fazer essa queima mesmo se você se jogar no sofá posteriormente.

Deixe nos comentários quais exercícios que você mais gosta de fazer em casa e me conte se testou essa sequência que mostra no vídeo.Ok?

Te vejo no próximo post 😉

Cuide-se!

 

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