Connect
To Top

Exercícios em casa para Mulher

Você sabe quais são os melhores exercícios em casa para mulher?

Hoje em dia a mulher do século XXI, tem que rebolar e dar conta de toda tarefa do dia-a-dia.

Tarefas sufocantes, desgastantes, estresse no trabalho, são apenas alguns dos atributos da vida moderna.

Em conclusão, as mulheres estão cada vez mais sobrecarregadas. Escola do filho, trabalho, janta para preparar em casa, roupa para lavar, coisas para resolver com o marido…

As tarefas parecem não ter fim ao longo do dia!
E a primeira consequência é deixar de lado os cuidados consigo mesma!!!

1 – Priorize um tempinho do dia para você.

Muitas vezes não sobra tempo, por isso eu escrevi tempinho. Nem que seja 10 minutos do dia, você pode por exemplo subir e descer escada do prédio, pular corda.

2 – Não faça exercícios genéricos.

Hormônios, TPM, estrutura física, entre outros fatores. Mulheres e homens são diferentes portanto precisam de exercícios diferentes.

Ao fazer qualquer exercício que você pega na internet ou Youtube, você corre o risco de se lesionar e ainda não ter eficácia que um treino específico teria.

É importante seguir o passo a passo e postura que vamos mostrar para você logo mais…

3 – Por que esses exercícios para mulher são tão diferentes?

Mulheres tem mais tendência a engordar que homens, isso se deve por causa do metabolismo mais lento. Hormônios (estes ainda são responsáveis pelas temidas celulites) e pelo fato de produzir menos serotonina, conhecida como hormônio da felicidade. Em consequência, passamos a comer mais doces e carboidratos.

Você tem metabolismo lento se você:

  • Ganha de peso com facilidade: Você faz dieta e mesmo assim não emagrece! Esse é o maior sinal de metabolismo leeeeennnntooooo. Ou come e sua barriga logo já fica saliente parecendo uma jibóia depois de comer.
  • Gordura Localizada: Se você acaba acumulando gordura em diversas áreas do corpo, levante um alerta vermelho! Se toda vez tem um novo tipo de “pneuzinho” aparecendo, é quase certeza de que você tem você metabolismo lento.
  • Dificuldade de digestão: a dificuldade de digerir os mais diversos tipos de alimentos, especialmente os mais complexos, são um dos sinais de metabolismo lento mais evidente.

4 – Quais exercícios devo usar

Os exercícios mais usados para fazer em casa são:

#1. Agachamento

#2. Elevação de Quadril

#3. Flexão de braço

 

#4. Prancha Abdominal

 

Esses exercícios são perfeitos para você que quer queimar gordura e não tem tempo ou simplesmente não gosta de ir a academia.

FAÇA 3 SÉRIES DE 15 REPETIÇÕES CADA EXERCÍCIO

Mesmo nos dias de TPM, cólica, você vai conseguir executar. Por não ser alta intensidade como a maioria dos exercícios que vemos por aí você não vai lesionar seus joelhos, lombar, pulsos.

5. DICA PARA EMAGRECER DE VERDADE

Além desses exercícios em casa para mulher outro segredinho que me ajudou (e muito) a emagrecer.

Foi tomar 2x ao dia uma cápsula chamada Longeviex. Acima de tudo, diminui todos os níveis de gordura do meu corpo e das artérias, prevenindo também o colesterol alto.

Na verdade comecei a toma-la para blindar a saúde de um modo geral. Mas percebi que fiquei com mais ânimo para fazer as coisas, inclusive esses exercícios que acabei de compartilhar com você!

Depois fui entender, o Longeviex é grande acelerador de metabolismo.

Na verdade ele reconstrói a fibra muscular. E, como tudo mundo já sabe, quanto mais musculatura, mais rápido fica seu metabolismo. Portanto ele  ajuda sim a emagrecer.

Veja abaixo a imagem termográfica de uma mulher de 40 anos antes de começar a tomar Longeviex e depois:

Exercícios em casa para mulher

Então para mim foi a descoberta perfeita, pois eu não sigo nenhuma dieta. Só faço os exercícios e tomo meu Longeviex todos os dias.

Ver minha pele mais firme e durinha também foi outra surpresa agradável que Longeviex me proporcionou.

Portanto, se você quiser comprar com desconto basta clicar no link: www. longeviex.com.br

Sai por menos de R$ 0,90 centavos por dia para ter saúde e emagrecer. Muito mais barato que academias ou alimentos caros. Você blinda sua saúde de forma prática.

Deixe nos comentários quais exercícios que você mais gosta de fazer em casa e me conte se testou essa sequência .Ok?

Te vejo no próximo post 😉

Cuide-se!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Bem-estar

O Guia Saúde em dia foi pensado com todo carinho e cuidado para levar até você mais informação sobre saúde, emagrecimento saudável, bem-estar e estilo de vida! Seja super bem-vindo(a)! Siga nossa página e curta nossas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades!

Categorias

Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.