Connect
To Top

Médico perde 25kg com poderoso treino em casa que obriga corpo a expulsar gordura teimosa

Reinaldo tem 38 anos e durante os últimos 20 anos, ou seja, quase metade de sua vida, ele travou uma verdadeira batalha contra a balança, até conhecer um treino em casa que mudaria sua vida.

Tentou dietas de todos os tipos, exercícios chatos que tomavam muito tempo do seu dia, coisa que ele não tinha por conta da sua rotina corrida de médico.

Tristeza e Sedentarismo

Reinaldo se sentia cada vez mais triste e desanimado, pois parecia que o destino estava o sentenciando a ser gordo para o resto da vida.

Quando a balança mostrou para ele, no ápice do seu desespero, o espantoso número de 118,6kg, ele decidiu que era hora de reagir…

Mas como ela iria reverter esse quadro se nunca gostou de frequentar uma academia??

Nunca foi um atleta, o máximo que participava do futebol era acompanhando pela televisão.

A vontade de agir cedeu lugar ao sedentarismo e ao conformismo, Reinaldo não via uma luz no fim do túnel…

Desespero, descrença em métodos para emagrecer que no fundo só o faziam passar fome e ficar com raiva…

O sentimento de frustração o dominava ainda por ser da área da saúde, ele não aceitava as tentativas fracassadas.

Como descobriu o Treino em Casa Que o fez Perder 25kg?

Entre um congresso médico e outro, desanimado e comendo mais do que nunca por causa da ansiedade que seu peso atual lhe trazia, resolveu desistir de procurar a solução para seu problema.

Até que em um congresso ele conheceu um estudo premiado pela USP de Ribeirão Preto na categoria emagrecimento, acendeu uma lâmpada na cabeça de Reinaldo. Ele ficou muito interessado em aprender e descobrir mais.

O estudo, falava à respeito de um treino em casa que faz emagrecer de dentro para fora, o treino ativa a “tempestade metabólica”.

Ou seja, virando a chave do seu metabolismo com esse treino seu metabolismo queima mais gordura do que um jovem de 20 anos.

O mais impressionante é que para ativar o metabolismo adormecido, Reinaldo precisaria somente de 12 minutos por dia, ou seja, precisaria usar somente 0,8% do seu dia.

O que para ele, como médico, seria maravilhoso!

Poderia até fazer entre um plantão e outro.

Resolveria três problemas ➔ de uma vez:

  • a falta de tempo,
  • o sedentarismo
  • e o sobrepeso!

O grande diferencial desse estudo é que através desse treino, com os movimentos certos e sequencia exata, o desbloqueamento do metabolismo continua queimando gordura mesmo quando se está em repouso.

Que outros treinos acabam queimando músculos e água em vez de gordura isso todo mundo já sabe. Por isso muitas vezes você soa litros e não perde 1g sequer!

Portanto, isso seria totalmente diferente de tudo que Reinaldo já havia tentado em uma expectativa frustrada para emagrecer.

A tentativa que o fez queimar 25kg de oura gordura

Ele não tinha nada a perder.Resolveu tentar para ver com os próprios olhos algo que a ciência já havia provado.

Na teoria Reinaldo já havia se convencido de que esse treino em casa seria a melhor ou senão única opção para ele. Por não ter mais 20 e poucos anos, como médico sabia que seu metabolismo estava adormecido e que precisava de uma solução simples para ativar e fazer ele queimar gordura.

No começo ficou com pé atrás. Pensou: Mas será que 12 minutos apenas serão suficientes? Estou sedentário há muitos anos. Será que serve para mim?

Mas como o fundador do método Giulliano Esperança, explica nesse vídeo completo aqui. A tempestade metabólica causada pelo treino fazia todo sentido para Reinaldo e tirou todas suas dúvidas.

Quando começou a testar, achou muito fácil e logo o treino curto se adaptou a sua rotina.

Nos primeiros dias Reinaldo já começou a ter resultados surpreendentes…

Para seu espanto, nos primeiros noventa dias já havia perdido mais de 13kg!!!

Passados os primeiros noventa dias, já havia emagrecido cerca de 13Kg (118,6 para 105kg).

Reinaldo conta que o que o ajudou a manter seus treinos em dia foi a praticidade. Quando estava em casa acessava o treino completo pelo computador e quando estava viajando, no quarto do hotel ou um pouco antes de seus plantões acessava rapidamente o treino curto pelo seu celular.

CLIQUE AQUI PARA VER O TREINO EM CASA COMPLETO

Além de praticar todos os dias, Reinaldo recomenda para todos seus amigos e pacientes que também sofrem com a perda de peso.

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Treino em casa
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Emagrecimento

O Guia Saúde em dia foi pensado com todo carinho e cuidado para levar até você mais informação sobre saúde, emagrecimento saudável, bem-estar e estilo de vida! Seja super bem-vindo(a)! Siga nossa página e curta nossas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades!

Categorias

Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.