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TOP 5 ➔ Melhores Comidas para Emagrecer

Existem comidas certas para emagrecer?

Porque as comidas certas para engordar todo mundo já sabe! Não é mesmo?

Sim, existem alimentos que auxiliam na perda de peso pois fazem seu organismo entrar em estado de queima de gordura para gastar de energia. Existem também os tipos de alimentos que podem saciar por mais tempo e ajudam muito para se você, como eu, quer comer toda hora!

Além disso, esses alimentos que são facilmente incluídos em qualquer receita e também são conhecidos como SUPERALIMENTOS.

O termo quer dizer que o alimento é rico em uma variedade de nutrientes. Não é maravilhoso só por ajudar no processo de emagrecimento. Acima de tudo faz muito bem para a saúde!!!

Isto é, contém um conjunto de substâncias que o tornam extremamente benéfico à saúde e proporcionam uma melhor qualidade de vida. E também já que ajudam na prevenção de doenças e no bem-estar.

Esses ingredientes também são poderosos antioxidantes, que combatem os radicais livres que atacam as nossas células e retardam o envelhecimento precoce de órgãos e tecidos.

Para quem quer emagrecer, existem 5 comidas que não podem deixar de fazer parte do seu carrinho de comprar no mercado.

Anote aí na sua lista:

#1 Gengibre

O Gengibre é uma raiz muito poderosa no emagrecimento e na manutenção da saúde. Sempre foi muito utilizado, desde os nossos ancestrais.

O Gengibre serve para ajudar a emagrecer e também no tratamento de  azia, enjoo, gastrite, colesterol alto, pressão alta, resfriado, dores, problemas de circulação sanguínea e artrite.

Como consumir: Para temperar carnes, até mesmo no feijão fica uma delícia e dá um gostinho superespecial! Você também pode consumir Gengibre diariamente através fazendo um belo chá de gengibre, como ja ensinei aqui.

#2 Batata Doce

Fonte de carboidrato e muito saborosa. A verdade é que o carboidrato é tido muitas vezes como o o maior culpado por engordar! Mas a verdade é que cortar este importante nutriente da alimentação causa cansaço, indisposição e pode fazer com que você recupere os quilos perdidos em pouco tempo. Escolhendo os carboidratos certos, você emagrece com saúde e fica cheia de energia para encarar o dia.

Por se uma comida de baixo índice glicêmico, é excelente se você procura emagrecer. Pois prolonga a sensação de saciedade.

Como Consumir: Você pode assar, fazer um delicioso purê, só não vale fritar ok? Também existem centenas de receitas como bolos e petiscos com batata doce.

#3 Amendoim

Se engana quem acha que o amendoim é um vilão para quem quer emagrecer. E é indicado sim para quem quer perder peso. Se você quer pisar no acelerador do metabolismo para coloca-lo em velocidade máxima!

Além disso, ele melhora a sensibilidade da insulina. O que evita picos de glicemia e afasta o problema do acúmulo de gordura corporal.

E tem mais: sua alta quantidade de fibras promove a saciedade, afastando assim a fome.

O amendoim além de ser um petisco delicioso pode ser usado de muitas maneiras.

No protocolo alimentar desenvolvido pela nutricionista Cris Ribas, mais conhecido como P42 ela ensina receita de um um biscoito de amendoim maravilhoso e mais, pasme! Uma receita imperdível de bolo de paçoca, sim eu falei BOLO DE PAÇOCA!

Basicamente, seguindo esse protocolo você vai emagrecer comendo essas delícias e muitas outras receitas que ela ensina dentro do programa. Ela ensina a transformar a células gordas do corpo em células magras, de uma maneira definitiva!

Vai aprender reprogramar uma parte do seu metabolismo para transformar ele em um derretedor natural de gordura através de um dos maiores prazeres da vida: Comer!

Clique no vídeo abaixo e aprenda tudo sobre o p42 e as receitas mais deliciosas para emagrecer comendo!

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Como Consumir: Você pode consumir de maneira natural no máximo 8 por dia, dê preferência ao amendoim torrado. Bolacha de pasta de amendoim e bolo de paçoca também são opções de consumo basta ver a receita no vídeo acima.

#4 Nozes

As nozes dispensam apresentações. Ricas em ômega 6 , elas ajudam a manter bons níveis do bom colesterol no sangue. Ainda têm propriedades que melhoram o sono, previnem diversos tipos de câncer e doenças cardíacas, além de conter proteínas, vitaminas e minerais.

Como consumir: Você pode consumir de maneira natural no máximo 4 por dia ou inclui-las em suas receitas de cookies e bolos, claro sempre substituindo a farinha branca por integral ou farinha de arroz.

#5 Ovo

Rico em proteínas é indispensável! Os ovos são considerados habitualmente como alimento saudáveis, completos e de boa digestão. Além disso, apresenta um alto valor nutritivo.

Inserir ovo no seu café da manhã pode ser uma escolha muito inteligente. Vai te dar mais disposição e você sentirá menos fome ao longo dia.

Como Consumir: Mexidos, omelete, fritar sem óleo, cozido na salada. Existem diversas maneiras de inserir o ovo na alimentação, use a criatividade e experimente a maneira que mais te agrada.

 

Em conclusão

Selecionar as melhores comidas para emagrecer é uma estratégia eficiente, pois não vai deixar você passar fome e desistir de ficar com o corpo como sempre quis.

Recebi muitos e-mails perguntando mais sobre o p42 vou deixar o link aqui para você saber mais se tem vontade de emagrecer de verdade comendo de tudo: www.p42.com.br

Te vejo no próximo post!

Cuide-se 😉

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