Connect
To Top

O que fazer para baixar o Colesterol

Muitas pessoas sofrem com alto colesterol, o difícil é saber o que fazer para baixar o colesterol.

Segundo a OMS – Organização Mundial da Saúde, quase 18 milhões de pessoas morrem todos os anos vítima das doenças cardiovasculares. Que são causadas pelos altos índices do colesterol LDL, o colesterol ruim.

A PRIMEIRA BOA NOTÍCIA é que hoje vou te mostrar uma maneira extremamente fácil de baixar o colesterol, sem sacrifícios e os resultados são rápidos!

Mas primeiro vou te explicar a causa para você entender direitinho porque essa solução é a melhor para baixar seu colesterol.

O que é colesterol?

É um tipo de gordura presente em nosso organismo.

Existem 2 tipos de colesterol presentes que garantem um bom funcionamento:

  • COLESTEROL HDL (Conhecido como bom colesterol)
  • COLESTEROL LDL (Colesterol RUIM)

Qual a diferença entre entre HDL e LDL

Colesterol HDL

É responsável em retirar o mau colesterol do organismo, levando para o fígado, onde será metabolizado e eliminado

Colesterol LDL

É muito perigoso! Pois é por causa dos altos níveis desse vilão, que nossa saúde fica comprometida. Pois faz com que placas de gordura, se acumulem nas paredes de nossas artérias.

Para você entender melhor, com essa obstrução, o sangue não corre direito nas artérias e diminui o fluxo para os principais órgão como coração e cérebro. Assim, causa seríssimas doenças cardiovasculares, como DERRAME E INFARTO.

Quais os sintomas do Colesterol alto

A formação de placas de gordura visceral, é uma doença SILENCIOSA!!! Não há sintomas que indiquem o alto nível de colesterol. E ai vem a segunda boa notícia que eu tenho para te dar…

A SEGUNDA BOA NOTÍCIA é que esse segredo que faz baixar o colesterol também previne!!!

Então se você não tem já pode começar a fazer e não ser pego de surpresa!

Só é possível saber se seu colesterol está alto através de um e exame de sangue solicitado por seu médico. Para você ter uma ideia, os valores de referência são:

  • Colesterol bom (HDL): >60 mg/dl
  • Colesterol ruim (LDL): < 130 mg/dl;

Na maior parte dos casos, quando o quadro já está mais avançado, os sintomas surgem como consequência da formação de placas de gordura nas artérias. Podem apresentar os seguintes sintomas: falta de ar, formigamento, suor excessivo, cansaço, palpitações.

O que fazer para baixar o colesterol 8x mais Rápido e Blindar a saúde

Com o passar dos anos nossa alimentação mudou! Deixamos de consumir coisas naturalmente saudáveis, para consumir embutidos e produtos ricos em sódio, agrotóxicos, conservantes entre muitos outros verdadeiros venenos em nossa comida.

Você quer um exemplo? Lembra-se que sua mãe ou sua avó, usavam banha de porco para fazer a comida?

Hoje em dia usamos manteiga ou óleo, que contém tantos químicos e conservantes que fazem muito mais mal à saúde que a banha em si. Existem diversos estudos de nutrólogos renomados que comprovam o que a banha realmente é melhor para nossa saúde.

Estamos sendo envenenados diariamente, sem saber…

A indústria milionária atrás disso movimenta muito dinheiro com novos produtos alimentícios e a mídia paga nos faz acreditar que estamos consumindo coisas saudáveis!

Ok, até aqui você já entendeu como a gordura visceral se instala em nosso organismo.

O que você não sabe ainda é que É SIMPLES VARRER A GORDURA DE SUAS VÍSCERAS, mesmo comendo os alimentos que estamos acostumados, sem precisar voltar a cozinhar como a vovó.

O Poder do Resveratrol

Meu médico Dr. Rubens Siqueira (a quem sou muito grata por ter me apresentado a essa substância), me explicou que somente uvas raras de regiões mais frias SEM AGROTÓXICOS criam uma defesa de seus inimigos naturais. E na casca da uva é onde essa substância se desenvolve, chamada de Resveratrol.

Muito, bem! Pois eu vou te contar um pouquinho dos benefícios de humanos consumirem Resveratrol:

  • Diminui a a gordura no Sangue o Colesterol Alto
  • Previne o Envelhecimento
  • Obesidade
  • Doenças decorrentes de Altas Taxas de Açúcar no Sangue
  • E até mesmo Células Cancerígenas.

Voltando a casca da uva

Mas então você deve estar se perguntando… ok eu já entendi que o Resveratrol vai varrer a gordura e fazer uma verdadeira limpeza nas minhas artérias. Mas achar essas uvas raras sem agrotóxicos é impossível?

Não, não é impossível! Vou te mostrar como e a quantidade exata! 

Existe um composto com o puro resveratrol que graças a Deus é comercializado no brasil e o que me deixou mais segura, tem total aprovação da ANVISA. Para entender tudo sobre o composto clique aqui!

A primeira dúvida que surgiu na minha mente eu me lembro:

Então, basta eu tomar um suco de uva, comer uva ou melhor ainda tomar vinho? Não!

E é aí que eu te explico a respeito da quantidade…

Para o resveratrol fazer realmente efeito no organismo ele deve ser consumido em grande quantidade pois, só assim será absorvido de maneira correta no organismo.

Pesquisas feitas na Escola de Medicina de Harvard, concluíram e fizeram um comparativo a respeito das quantidades de molécula de Resveratrol teriam que ser consumidas por dia: 30kg de uvas de regiões frias sem agrotóxicos ou o equivalente a 50 garrafas de vinho tinto. O que seria humanamente impossível!

A TERCEIRA BOA NOTÍCIA é que, esse composto graças a tecnologia avançada concentra essas quantidades

Esse composto é concentrado em uma cápsula desenvolvida por uma poderosa nanotecnologia avançada, que permite essa compactação de moléculas, sem perder os nutrientes. Além de tudo, seu formato anatômico é anti-engasgamento.

o que reduz o colesterol

Todos os detalhes do composto eu já te contei nesse post.

Para comprar o composto: CLIQUE AQUI!

Como tomar

Deve ser tomado apenas 2 vezes por dia! E os resultados logo nos primeiros meses, sem esforço você já colhe os benefícios de ingerir Resveratrol todos os dias! Você não precisa de receita para compara pois é um composto de suplementação alimentar, portanto não há também efeito-colateral NENHUM!

Mais disposição

Um ponto que observei (e meu marido quando começou a tomar também) é que tenho muito mais disposição para fazer as coisas. Acordar cedo para mim deixou de ser um martírio diário.

Pele mais bonita

Minha pele também ficou mais bonita e até aquelas ruguinhas finas sumiram, me sinto 10 anos mais jovem!

E acima de tudo meu exame de colesterol despencou após 3 meses!!!

Espero que tenha gostado desta dica e agora que já sabe de toda verdade, experimente! Ah o mais bacana, é que é uma empresa tão séria, que se você não ver resultados em 30 dias, eles devolvem seu dinheiro!

COMPRAR AGORA!

Cuide-se! Te vejo no próximo post

1 Comment

  1. Pingback: 8 motivos para inserir Resveratrol na sua vida e ter mais saúde

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Sem categoria

O Guia Saúde em dia foi pensado com todo carinho e cuidado para levar até você mais informação sobre saúde, emagrecimento saudável, bem-estar e estilo de vida! Seja super bem-vindo(a)! Siga nossa página e curta nossas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades!

Categorias

Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.