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Os TOP 5➛ Exercícios aeróbicos para fazer em casa [FUNCIONA]

Exercícios aeróbicos para fazer em casa, é a melhor opção? E te respondo com toda certeza…

SIM!!!!

Por isso selecionamos os melhores exercícios aeróbicos para fazer em casa que trazem muitos resultados. Testamos cada um deles e o quinto é o mais poderoso para se fazer no conforto do seu lar e queimar muita gordura.

Como funciona os exercícios aeróbicos para fazer em casa?

Fazendo esses exercícios você vai trabalhar seu sistema cardiovascular, ativando o bombeamento de sangue oxigenado para os músculos que estão sendo solicitados durante a execução. Com isso estimulam o aumento do ritmo cardíaco e respiratório.

Através desse aumento você queima uma enxurrada de calorias e vai sentir seu corpo afinando dia após dia.

Os benefícios dos exercícios aeróbicos são bem conhecidos:

  • Fortalecimento dos músculos envolvidos na respiração e músculos do coração
  • Tonificação da musculatura
  • Diminuição da pressão arterial
  • Melhoria da circulação sanguínea
  • Elevação das reservas de energia nos músculos, o que aumenta a resistência
  • E perda de massa gorda

OS TOP 5 Exercícios aeróbicos mais poderosos para fazer em Casa

#01 - Pular Corda

Pular corda é um excelente exercício cardiovascular que queima aproximadamente 190 kcal em 20 minutos. Uma dica é alternar o ritmo enquanto pula e focar na respiração. Deve-se ter cautela para não machucar os joelhos e fazer com um tênis com alta-absorção de impacto.

#02- Polichinelos

São movimentos sincronizados de braços e pernas. Comece com as pernas unidas e os braços abaixados juntos ao corpo, dando um pequeno salto abra as duas pernas e bata uma palma juntando as mãos acima da cabeça. Volte fechando as pernas e levando os braços ao lado do corpo novamente. Repita em 3 séries de 50 para queimar 120 kcal, mas lembre-se sempre de respeitar os limites do seu corpo.

#03 - Escada

Treinar nos degraus irá impulsionar sua estamina (resistência) cardiovascular, além de tonificar a parte de baixo do corpo. Suba e desça as escadas por 20 minutos. Você pode aumentar esse tempo posteriormente para 30 minutos. Este é um excelente exercício para aquecer; mantenha o passo firme. Se você não tem escada na sua casa pode treinar em um step.

#04- Pedalar

Fazer exercícios de spinning ou pedaladas em bicicleta ergométrica, queima aproximadamente 200 kcal em 30 minutosÉ fácil e prático de fazer, e pode ser adaptado a resistência de cada pessoa, sendo muito bom para pessoas que são iniciantes na prática de exercícios físicos.

#05 - Storm12

Essa quinta dica é considerado meu favorito pois requer muito menos tempo e maior queima calórica, em apenas 12 minutos de treino você gasta em média 890kcal.

Esse conjunto de exercícios aeróbicos para fazer em casa é o mais poderoso na queima de gordura pois além de ativar seu sistema cardiovascular, vai despertar seu metabolismo para ficar mais rápido que o metabolismo de um jovem de 20 anos.

Clique no vídeo e aprenda os exercícios completos do Storm12👇👇👇

Você pode fazer até de pijama do lado da cama pois são muito fáceis de realizar e não sobrecarrega as articulações.

Tanto para iniciantes quando para quem já pratica alguma atividade vai conseguir fazer.

Chega de pegar trânsito para ir para academia, de treinos errados que não geram resultado nenhum, sendo que você pode treinar no conforto do seu lar e ainda curtir com a família.

O tempo agora vai ser aliado! Em 12 minutos o exercício do dia estará pago!

Dicas Extras

-Beba água antes, durante e depois dos exercícios se hidrate

-Você também pode praticar esses exercícios em uma praça, parque ou na praia se quiser sair um pouco da rotina.

-Faça uma avaliação com seu médico antes de começar qualquer tipo de exercícios.

-Siga exatamente os passos do vídeo de como praticar os exercícios, assim você não corre o risco de se lesionar.

espero que tenha gostado das dicas.

Te vejo no próximo post😉

Cuide-se!

 

 

 

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